Acontece um incêndio em uma igreja.
Mais um dia normal na Fairy Tail. Elfman, Lissana, Natsu, Happy e Mirajane estão trabalhando na horta da Fairy Tail, decidindo o que irão fazer com o tumulo da Lissana. E também falam da Reunião que terá em uma igreja onde uma vez por ano aparece um arcebispo para dar uma palestra. Enquanto isso Lucy, Wendy, Charle e Natsu estão conversando na guilda. Então, aparece uma mulher, chamada Michelle Lobster, procurando por Lucy. Ela vem trazer algo que o pai da Lucy tinha deixado para ela. Então eles resolvem abrir a caixa, e dentro tem uma coisa estranha, eles não sabem o que é. Então a mulher falou algo: que não comia a 3 dias, e estava com fome.
Lucy a leva para casa, para dar algo para ela comer. Michelle conta para Lucy, que não tem sonhos, e que não sabe o que irá fazer. E Lucy a convida para trabalhar na Fairy Tail e morar na sua casa, Michelle aceita.
Passam uns dias, e o time do Natsu resolve fazer um trabalho. Mas Michelle quer ir junto também para ver como é a vida dos magos. É um trabalho para prender uma gangue, e Lucy acha que é muito perigoso para ela ir. E ela acaba indo. Elza faz um plano para o trabalho: " Primeiro, para pegar os bandidos com a guarda baixa, eu a Lucy tomaremos a frente, para proporcionar uma ilusão de duas mulheres viajando. Natsu, Gray, e Michelle, que está aqui só para observar, se esconderão atrás. Enquanto eles nos cercam, Lucy usará seu sex appeal para distrair os que estiverem na frente, e enquanto isso, Natsu e Gray darão um jeito nos caras atrás. Para o resto, atacaremos ambos os lados e...". Natsu interrompe ela, e diz que não irá andar na carruagem. Por isso, Michelle se oferece para ir no lugar de Elza, enquanto ela vai com o Gray, e o Natsu com o Happy.
Botando o plano em ação, chegam os ladrões, mas eles são gays e não se atraem por ela. Então vão roubar a carga e acabam levando uma surra de todos.
Voltando a Fairy Tail, eles resolvem abrir de novo o que o pai da Lucy mandou para ela, e o negócio acaba voando e uma escrita antiga se revela nele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário